86º Aniversário Maria Euclides Irineu dos Santos

Lida na noite de terça-feira, 15 de agosto 2017





Hoje eu acordei, me sentindo inspirado,
Fiz esta poesia, pra deixar o meu recado,

Mas com tanta alegria, bem na noite deste dia, não sei se vou terminar,

Minha querida vovó, porque também não dizer, minha querida mamãe,
Falar sobre você é o mesmo que dizer, impossível descrever,

Seu trabalho, seu cuidado, esforço e dedicação, deu origem a estes frutos, presente em seu coração,

Foi o seu amor materno, que fez de nós este elo, e hoje estamos aqui, trazendo bênçãos pra ti,

Obrigado vovó querida, por tudo que já nos fez, cantar os seus parabéns, nos é motivos outra vez,



Como todos bem ouviram á pouco tentei falar, desta pessoa querida, que Deus me ensinou amar,

Não falei de uma doutora, professora nem atriz, falei de uma mulher, que nos faz muito feliz,

Lembrar a sua história é vê as tantas vitórias, são os seus filhos quem diz,
         
Nunca quis ser importante, ser famosa e ter riqueza, mas tudo que ela é se traduz em uma beleza,

Não teve oportunidade de fazer uma faculdade, mas sua vida me ensina o que é aprender de verdade,

Nunca foi professora em uma sala de aula, mas tudo que ensinou e ainda nos ensina, merece salva de palmas,

Aqui vou finalizando esta humilde poesia, deixando minha homenagem pra minha vovó Maria,

No peito a satisfação por todos aqui convidados, acho que deu pra falar um pouco do meu recado.

Mas se ainda tivesse que lhe dá uma boa nota, daria a nota dez porque pra nós ela importa!  

Parabéns vovó! Ou melhor, Parabéns minha "mãe"!                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

18 Características do evangelho

1º Convidativo Mateus 11.28; Apocalipse 3.20 2º Decisivo Mateus 7.13 3º Dinâmico Mateus 28.18; Romanos 1.16; Atos 1.8, 8.8; I Coríntios 1.18...