Mãe, Mulher Amável e Especial















Mais uma data memorável a uma pessoa tão amável,

Mãe, sua data é alusiva, é significativa, é divertida e também descontraída, 


Sua data é alegria e é honra especial,

tudo porque para gente, és uma mulher diferente, és uma mulher sem igual. 

Mãe, amor indescritível, 

Mãe, amor insubstituível.

Mãe, suas palavras sempre sábia e seus conselhos bondoso,

Me faz sentir no meu peito o quanto ti amar é gostoso.

Mãe, seu olhar é o mais sincero, o mais meigo e o mais belo,

Dentre todos os olhares, seu olhar é o que mais quero.

Mãe, seu sorriso me faz bem, me faz feliz, me faz alguém,

Receber o seu sorriso é sentir seu paraíso existindo em mim também.

Mãe, me desculpa pelas vezes, que sai a procurar, outras pessoas no mundo em quem pudesse imitar,

Ti confesso fui um bobo, e minha procura em vão,
Pois somente em você, eu vi tanta inspiração.

Mãe, enquanto deixei de vê a sua vida exemplar, 

Sem querer ti obedecer e as vezes a questionar.

Mãe, eu costumava errar por não saber acertar,

Contudo hoje eu reconheço que sua vida sem preço,
fez minha vida mudar.

Mãe, agora que aprendi o que você me ensinou,

Quero sempre está contigo e sentir o seu amor.

Mãe, se uma benção me trás paz, 

Assim é você para mim, pois muito me satisfaz.

Mãe, sua vida me ensinou o que aprendi de verdade,
O que nunca aprendi, em escola ou faculdade,
Mas quero ainda aprender, você e eu, eu e você, 
Sem me importar com a idade.

Mãe, quero hoje ti dizer que és o meu ideal, és meu bem, és minha paz, que afasta do mal,

Assim digo e reafirmo, 
Além do dia de hoje, quero sempre está contigo.

Mãe, quer saber, sempre precisei de você,
Pois antes mesmo de nascer, você cuidou do meu ser.

Mãe, um discurso é muito pouco, de tantas coisas que faz,
Não costumo vê seu nome, em outdoor ou cartaz,
Mas isso não quer dizer, o quanto tu és demais.

Mãe, aqui vou finalizando esta humilde homenagem,
Mas ainda declarando que és mulher de coragem.

Mãe, seja jovem, adulta ou idosa,
Sua vida é para nós, uma dádiva preciosa.

Mãe, minha vida ao seu lado é sempre muito legal,
Principalmente porque, és minha mãe, és muito especial.


MULHER
AMÁVEL
ESPECIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

18 Características do evangelho

1º Convidativo Mateus 11.28; Apocalipse 3.20 2º Decisivo Mateus 7.13 3º Dinâmico Mateus 28.18; Romanos 1.16; Atos 1.8, 8.8; I Coríntios 1.18...