Quem é mais forte?

Certo dia o sol olhou para o seu brilho e falou: Eu sou o astro mais forte do universo, tanto é que ninguém consegue contemplar minha força!

E aí apareceu a nuvem e cobriu todo o brilho do sol, essa disse: Eu sou mais forte que você, porque toda vez que apareço oculto a sua força.

De repente apareceu o vento, levou a nuvem para bem distante e disse para a nuvem: Eu sou mais forte, toda vez que apareço levo você para onde quero.

E aí apareceu a rocha e esta disse para o vento: Eu sou mais forte, sei que quando você chega costuma destruir tudo que está à sua frente, mas você nunca conseguiu me destruir!

De repente apareceu o homem, destruiu a rocha e disse: Eu sou mais forte, tanto uso minha força como também minha inteligência, consigo fazer grandes invenções, sou capaz até mesmo de destruir o mundo!

E aí apareceu a morte e disse para o homem: Eu sou mais forte que você, ninguém jamais conseguiu me vencer, sempre que apareço sou vitoriosa, já lutei contra os mais ilustres do mundo: Inteligentes, sábios, fortes, temidos, ricos, já venci até mesmo autoridades, reis, presidentes, coronéis, capitães, comandantes, tenentes, delegados, deputados, senadores, promotores, juízes, advogados, ministros, mestres, engenheiros etc. Todos perderam para mim, sou invencível! 

Mas de repente apareceu JESUS e disse: MORTE! EU SOU MAIS FORTE. Apocalipse 1.18

A paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

18 Características do evangelho

1º Convidativo Mateus 11.28; Apocalipse 3.20 2º Decisivo Mateus 7.13 3º Dinâmico Mateus 28.18; Romanos 1.16; Atos 1.8, 8.8; I Coríntios 1.18...